PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Cantinho literário


O Escuro Silêncio da Minha Mente

Meu coração pulsava acelerado.
Minha respiração era alta,
E a tensão me preenchia por completo.
Tudo estava silencioso,
como se todo o mundo prendesse a respiração.
Eu não sabia o que fazer.
A cada segundo que passava,
era como um minuto de minha vida.
Estava tudo acabado?
Não!
Eu precisava falar.
Esclarecer tudo antes de morrer.
Corri, corri como nunca tinha corrido.
Eu precisava falar!
Era como se todo o mundo dependesse de mim.
Corri mais rápido.
Cada músculo de meu corpo gritava em protesto ou se contraia de dor.
Era um esforço enorme respirar.
Minha visão começou a ficar preta...
Tudo estava acabado?
Eu já não conseguia enxergar mais.
Tudo estava escuro.
Minhas pernas cederam
e eu caí no chão.
Tentei me levantar,
mas meu corpo não me obedecia.
Tudo estava acabado...

(Clara Paiva, 9º ano de 2012)

4 comentários: