PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Cantinho Literário



Despedida

por Luiza Mello
Ex-aluna do 9o ano de 2010

''Ele veio em minha direção embriagado da tamanha lucidez que se permitia o momento, vencido pelo sentimento que se transformava em dor a cada segundo e que estaria ali, cravado por toda a eternidade...
Não havia muito a se dizer então provei do mais puro mel de seus lábios que insistiam em me dizer suas lamúrias e me fazer suas muitas promessas do eterno. Promessas que não tenho eu a honra de saber se serão cumpridas. Um dia... quando o tempo curar as feridas da vida.

Provamos com desespero da última chama que precisava ser apagada à força, num rompimento de dois corpos atraídos pelo magnetismo do amor.

E então ele se deixou tomar conta da dor, vestindo sua máscara mais perfeita de desprezo.

E eu, afundei.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário