PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Cantinho Literário




Sobre a grama do meu jardim



por Luiza Mello
Ex-aluna do 9º ano de 2010



''E hoje eu respiro um ar que não sei a quem pertence.
Me veio essa calmaria cega que não me permite saber quando vem a tempestade.
Peço desculpas mas eu não posso mais esperar.
E no momento o que estou fazendo?
Não, não está mais escuro.
Mas o sol ainda não me põe em êxtase.
Só que agora eu consigo ver as cores, sentir o ar... e o que vem em seguida?
Meus olhos já não podem prever.
Não, eu não estou esperando, e não tem nada mais lá à frente.
Pois o que pude, deixei tudo. Ficou atrás.
Se tivesse algo à frente eu correria pra alcançar.
Mas se não vejo ninguém à frente, é porque alguém vem aqui me alcançar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário