PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

23/3 Encontro das Comissões

Neste sábado letivo, 23/3, a atividade para os pais será participar do encontro das comissões de trabalho da escola. Este encontro terá dois momentos, de forma que os pais que estiverem envolvidos em outras atividades no primeiro período, estão convidados a participar do segundo.

PROGRAMAÇÃO

8h30 até 10h - Apresentação das Comissões, com moderação do Ismael (pai do 2ºano e moderador do Grupo de Coordenadores);

10h30 até 12h - Palestra e vivência sobre Associativismo, com prof. Emerson

Entre 10h e 10h30, os pais do oitavo ano oferecerão um café, com objetivo de arrecadar fundos para o teatro do final de ano.

Será o primeiro encontro deste ano. Temas relacionados ao Associativismo continuarão recebendo aprofundamento em outros momentos, assim como o amadurecimento dos papeis de cada indivíduo e instância dentro da Escola Waldorf Veredas.

"Não há, basicamente, em nenhum nível, uma outra educação que não seja a autoeducação. [...] Toda educação é autoeducação e nós, como professores e educadores, somos, em realidade, apenas o entorno da criança educando-se a si própria. Devemos criar o mais propício ambiente para que a criança eduque-se junto a nós, da maneira como ela precisa educar-se por meio de seu destino interior." (Rudolf Steiner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário