PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Pérola do Maternal

Após o almoço, as crianças se deitam para ouvir a historia, descansar e esperar a chegada dos pais...
Lá estou eu sentada entre duas crianças novas.
Uma estava no colchão, e a outra num cesto... portanto tinha que ficar sentada entre elas, pois eles nunca haviam tido aquele momento, então eu disse:
 - Agora todos temos que deitar para ouvir a historia e dormir, "descansar" um pouco até a mamãe vir buscar.
Virei para um lado e aconcheguei uma, virei para outro e aconcheguei outra, quando me voltei um olho bem grande e brilhante me disse:
- E você, vai dormir sentada ?!

Professora Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário