PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Cantinho literário


Renascer

Refrescante brisa num dia de verão,
ouvindo ecos de seu coração.
Aprendendo a recompor as palavras,
deixo o tempo voar.
Alegres gaivotas às margens,
não há nota que soe.
Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto,
deixo o tempo voar,
chamando, recuando,
retornando, recordando.
Uma conversa fiada da qual se sente falta.
Sagaz, porém mais velho.
Um líder, um aprendiz,
um leal iniciante,
um locatório de insensatez,
tão lúcido numa selva.
Um ajudante, um pecador,
um sorriso agonizante de espantalho.
Oh! Minutos giram e giram,
dentro de minha cabeça.
Oh! Meu peito explodirá,
caindo em pedaços.
A chuva chega ao solo,
um minuto para o sempre.
Um pecador se arrependendo.
Termina minha vulgar desgraça,
e eu vou pelos ventos de um dia novo em folha.
Alto onde as montanhas alcançam,
reencontrei minha esperança e orgulho.
Renascimento de um homem,
hora de voar...

(Gabriel Levi, 9º ano de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário