PEDAGOGIA WALDORF EM CAMPINAS - SP

Pedagogia Waldorf em Campinas - Ensino Infantil - Ensino Fundamental - Matrículas Abertas - Agende uma visita aqui

Marcos Bulzara na Escola Waldorf Veredas

Nesta sexta-feira 1/10 pela manhã o nono ano receberá Marcos Bulzara, autor do livro "O arquiteto do esquecimento". O encontro faz parte da programação da época de literatura e tem o propósito de aproximar os aluno de um "autor de verdade", estimulando assim a idéia de que escrever é algo real, possível e acessível a todas as pessoas. Abaixo, um pouquinho do livro!

"Conheça a trajetória impressionante de Doran Visich – um sobrevivente do holocausto alemão. Um homem que se transformou involuntariamente no alvo de uma disputa multimilionária envolvendo duas superpotências durante a guerra fria. Alguém que escapou milagrosamente dos campos nazistas, mas que ainda precisa vencer a maior batalha da sua vida, além de superar um trauma que o acompanha desde pequeno.

O Arquiteto do Esquecimento é um romance envolvente e fascinante em que passado e futuro se misturam de maneira assombrosa prendendo o leitor do início da trama até o final surpreendente. Uma história de ódio e perdão; de perseverança e resgate; de esperança e salvação."

Mais informações em
www.bulzara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário